Notícias

Acompanhe as novidades que temos para si

  1. A e4pi foi selecionada pela Isens para implementar o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001:2015. Este Sistema de gestão está a ser apoiado em ferramentas informáticas para otimização e gestão dos processos internos. Continuação de bom trabalho para toda a equipa deste projeto!

    Ler Mais
  2. Desde o final de 2016 e durante o corrente ano a e4pi tem sido a entidade consultora escolhida pela AICCOPN para desenvolver regras para a atribuição da marca RUIS (Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável); Manual de Internacionalização e Manual de Investimento Imobiliário. Obrigado por confiarem em nós!

    Ler Mais
  3. Corval 9001:2015

    24 July 2017

    Parabéns ao nosso cliente Corval pelo excelente resultado que obteve na Auditoria ao seu Sistema de Gestão da Qualidade em que transitou para a nova versão da ISO 9001:2015! Parabéns a toda a equipa!

    Ler Mais
  1. Boas festas 2016

    20 December 2016
    Ler Mais
  2. A equipa da e4pi foi escolhida para rever o Modelo de Processos da empresa Zeugma e implementar as alterações das Normas ISO 9001 e 14001 versão 2015. Nestes projetos a e4pi tem a preocupação de adaptar os Sistemas de Gestão à realidade existente na empresa, para que sejam uma verdadeiramente ferramenta de Gestão e de suporte à Estratégia. Bom trabalho para todos!

    Ler Mais
  3. A e4pi gostava de dar os parabéns à equipa da APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, pelo sucesso na auditoria de extensão do seu SGQ, resultando na certificação de todas estas unidades de negócio, sem não conformidades registadas. Seguir-se-á a revisão de todo o SGQ para a versão da norma 9001:2015

    Ler Mais
  4. A Bernardino & Ferreira teve recentemente a auditoria ao seu sistema de gestão da qualidade segundo a norma de referência ISO9001:2015 com resultado bastante positivo e elogios da equipa auditora. A e4pi dá os parabéns a toda a equipa e orgulha-se do reconhecimento do seu trabalho.

    Ler Mais
  5. APDL - 9001:2015

    06 October 2016

    A e4pi foi a entidade selecionada para prestar apoio de consultoria à APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, na 2ª fase do projeto de extensão do Sistema de Gestão da Qualidade da APDL com vista à certificação. Iremos, posteriormente, proceder à atualização de todo o SGQ, de acordo com a versão 2015 da norma 9001.

    Ler Mais
  6. A e4pi dá os parabéns à equipa da Flex2000 pela obtenção da certificação ISO/TS 16949

    Ler Mais
  7. No passado mês de Junho foi realizado no grupo Orey Safety uma ação de formação sobre as alterações da ISO 9001:2015 com uma forte componente prática que permitiu aos formandos realizarem exercícios totalmente adaptados à realidade do seu Sistema de Gestão da Qualidade e ficarem assim preparados para implementarem as alterações de forma autónoma. Caso pretendam o mesmo para as V/ empresas contactem-nos!

    Ler Mais
  8. São referenciais de qualidade e segurança alimentar desenvolvidos por grandes grupos comerciais. Todas as organizações que pretendam fornecer produtos a esses grupos terão de cumprir os requisitos estabelecidos nestes referenciais, demonstrando-o através da certificação por uma entidade independente e reconhecida. – O BRC (British Retail Consortium) é um referencial com carácter obrigatório para todos os fornecedores dos retalhistas do Reino Unido. – O IFS (International Food Standard) foi desenvolvido por empresas retalhistas alemães com o objetivo de estabelecer requisitos de auditoria a fornecedores de produtos alimentares. A adoção destes referenciais expandiu-se possibilitando uma otimização do número de auditorias e uniformizando os critérios de avaliação dos requisitos. Se necessitar de mais informação, contacte-nos.

    Ler Mais
  9. Na e4pi já adaptamos o nosso SGQ à versão de 2015 da ISO 9001 e já fomos auditados pela SGS, tendo sido o resultado bastante positivo! Precisa de ajuda com a sua transição? Fale connosco!

    Ler Mais
  10. Iniciamos este mês a adequação do Sistema de Gestão da Qualidade da Bernardino & Ferreira aos requisitos da ISO9001:2015. Se a sua organização estiver nesta fase de transição contacte-nos

    Ler Mais
  11. Sinflex - 5S's

    30 March 2016

    Parabéns à equipa da Sinflex pelos excelentes resultados obtidos com a implementação, apoiada pela e4pi, da metodologia 5S’s.

    Ler Mais
  12. Damos os parabéns à equipa do nosso cliente Meireles pela obtenção da certificação do seu sistema de gestão da qualidade segundo os requisitos da norma ISO9001 versão de 2015. Estamos disponíveis para fazer o mesmo caminho com empresas / entidades interessadas: contactos e4pi  

    Ler Mais
  13. A e4pi patrocina o VII colóquio em finanças empresarias da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão sob o tema “os desafios da internacionalização”. Pode consultar o Programa

    Ler Mais
  14. Vamos dar inicio a mais um projeto de atualização do SGQ para a norma ISO 9001:2015 e certificação do Sistema de Gestão de Investigação, Desenvolvimento e Inovação no nosso novo cliente Leaseplan. Bom trabalho para todos.

    Ler Mais
  15. A e4pi gostaria de dar os Parabéns ao seu cliente Pacsis pelo sucesso do projeto e excelente resultado que obteve na Auditoria SMETA realizada no passado mês de Dezembro. Foi um privilégio trabalhar convosco, na implementação deste exigente referencial!

    Ler Mais
  1. Vamos realizar, em parceria com a Câmara  do Comércio, uma acção de formação sobre a ISO 9001:2015 no dia 9 de dezembro. Veja a informação aqui

    Ler Mais
  2. A e4pi foi seleccionada pela Unidade de Negócio de Aparelhagem da EFACEC para realizar um diagnóstico ao fluxo de informação, materiais e produtos com o objetivo de potencial melhorias de produtividade.

    Ler Mais
  3. A e4pi vai realizar duas acções de formação, em parceria com a MAQUIJIG, sobre os novos referenciais ISO14001 e ISO9001. Vejam os detalhes em anexo. programa 9001; programa 14001  

    Ler Mais
  4. Já se encontram disponíveis as novas normas ISO 9001 e 14001 versão 2015. As novas versões vêm trazer algumas alterações, mas acima de tudo, vão estar mais alinhadas com o negócio e com a Estratégia das Organizações que deverão ter um Pensamento baseado no Risco. As Organizações têm 3 anos para transitarem o seu Sistema de Gestão Qualidade e/ou Ambiental para os novos referenciais, sendo benéfico fazerem-no no momento da renovação do ciclo de certificação. Na e4pi estamos preparados e teremos todo o gosto em apoiá-lo nessa transição!

    Ler Mais
  5. SINFLEX - ISO/TS 16949

    05 September 2015

    Gostavamos de dar os parabéns à equipa da SINFLEX pela renovação da certificação do seu Sistema de gestão da Qualidade segundo o referencial da indústria automóvel ISO/TS 16949.  Esta recertificacão é resultado da consolidação e amadurecimento do SGQ durante os últimos 6 anos com preocupação no valor acrescentado, que resulta no crescimento do Volume de Negócios e reconhecimento pelos seus Clientes principais. Parabéns!

    Ler Mais
  6. PacSis - SMETA

    28 August 2015

    A e4pi consultores foi a entidade selecionada para prestar apoio de consultoria à PacSis-Linking Consumers & Brands para implementação dos requisitos SMETA–Sedex Members Ethical Trade Audit e realização da auto-avaliação que conduzam à respetiva certificação.

    Ler Mais
  7. formação e4pi

    13 August 2015

    No sentido de potenciarmos a nossa oferta formativa e correspondermos às necessidades dos nossos clientes e do mercado, estamos neste momento a recolher o seu feedback relativamente a este tema. Ajuda-nos nesta tarefa, respondendo ao questionário do link abaixo?  Levará apenas alguns segundos do seu tempo. https://docs.google.com/forms/d/1jy5lxEHrbxY5cCKVQB1uGiLd6ZcNckzhRRcZNrUoVA8/viewform?usp=send_form Muito obrigado!

    Ler Mais
  8. ISO 9001 FDIS

    29 July 2015

    Foi publicada neste mês de julho, a versão ISO/FDIS 9001:2015. Este documento é um draft final encontrando-se neste momento em votação até dia 9 de setembro e não introduz alterações de fundo em relação à versão DIS. A nova versão da ISO 9001 apresenta algumas alterações significativas e o processo de transição para as organizações certificadas prevê um período de 3 anos após a publicação desta norma. A e4pi está preparada para ajudar os seus clientes na implementação ou transição dos seus Sistemas de Gestão da Qualidade para a nova versão desta norma.

    Ler Mais
  9. A e4pi vai realizar o Curso – Requisitos de Acreditação de Organismos de Inspeção nos dias 15 e 16 de setembro de 2015, no Porto em parceria com a AICCOPN.Para mais informações por favor contactar através do seguinte email: [email protected]

    Ler Mais
  10. A e4pi consultores foi a entidade selecionada para realizar a auditoria interna ao Sistema de Gestão da Qualidade (NP EN ISO 9001) implementado em todo o Município de Amarante.

    Ler Mais
  11. SGQ - Esumédica

    05 June 2015

    Iniciámos em Maio passado o projeto de implementação do Sistema de Gestão integrado Qualidade e Ambiente na Esumédica

    Ler Mais
  12. Concluímos esta semana mais um projeto na Andrade Gutierrez, no mercado da Guiné Equatorial, cujo objetivo consistiu na implementação de boas práticas alimentares nas instalações existentes (cozinhas, refeitórios e armazéns de produtos alimentares) nos estaleiros de três obras, com o objetivos de: prevenir as toxinfecções alimentares preparação e elaboração de ementas equilibradas

    Ler Mais
  13. VALE Inovação

    21 May 2015

    Desde 15 de Maio e até ao final do ano que vão estar abertas as candidaturas (por fases) aos Vale Inovação que constituem pequenas iniciativas empresariais de PME, resultantes de um primeiro contacto com o SI&I (Sistema de Investigação e Inovação), abrangendo as atividades de consultoria de gestão, assistência tecnológica, consultoria na área da economia digital, consultoria para aquisição, proteção e comercialização de direitos de propriedade intelectual e industrial e para acordos de licenciamento, consultoria relativa à utilização de normas e serviços de ensaios e certificação. Estamos preparados para ajudar os nossos clientes.

    Ler Mais
  14. Gostaríamos de partilhar que a e4pi é uma entidade acreditada para prestar serviços no âmbito das candidaturas ao Vale Inovação.Contacte-nos….Trabalharemos em equipa para que o seu projeto tenha valor acrescentado!

    Ler Mais
  15. A e4pi dá os parabéns à equipa da Cordex, nossa cliente, pelo resultado alcançado na auditoria ao seu sistema de gestão integrado – Qualidade e ID&i

    Ler Mais
  16. Demos inicio a semana passada, em parceria com Engª Ana Paula Pinto, ao projeto de implementação do sistema de gestão da qualidade segundo a ISO9001 na Guerin – car rental solutions.

    Ler Mais
  17. ISO9001:2015

    21 April 2015

    Na sequência da nova versão da norma NP EN ISO 9001, prevista para o final deste ano, e tendo por base a versão DIS das alterações, a e4pi iniciou o processo de transição e adaptação do seu Sistema da Qualidade. Tendo em conta o foco da nova norma na Gestão e Estratégia, começamos por implementar um conjunto de metodologias de gestão com ações e indicadores associados, que monitorizam o nosso desempenho sistematicamente. Para além da atualização do Sistema, estamos focados em testar e melhorar metodologias para garantirmos a qualidade da prestação do serviço aos nossos clientes

    Ler Mais
  18. No passado dia 17 de março, a e4pi teve a primeira auditoria externa de acompanhamento ao seu sistema de gestão de qualidade, realizada pela SGS. Esta Entidade constatou que o sistema está globalmente concebido, implementado e mantido de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO9001 e demonstra aptidão para cumprir os requisitos aplicáveis e atingir os objetivos definidos. Como pontos fortes e de evolução foram constatados: – Obtenção da certificação pela DGERT; – Criação de CRM para acompanhamento comercial, controlo de custos, controlo de facturação e controlo de produção; – Divulgação de e4pi nas redes sociais; – Reestruturação do site. Desta forma a e4pi garante a manutenção da sua certificação ISO9001.

    Ler Mais
  19. Gestão Ambiental Estratégica e Liderança: Ligação mais direta entre o SGA e a Estratégia Global da Organização; Novo requisito para compreender o contexto da organização que beneficie quer a organização quer o ambiente. Maior exigência na Liderança e compromisso da Gestão de Topo; Nova cláusula para atribuir responsabilidades específicas aos colaboradores que ocupam posições de Liderança com vista à promoção da gestão ambiental. Integração das necessidades e expetativas das partes interessadas; Orientação para a melhoria do desempenho ambiental; Para além da prevenção da poluição, inclui proteção do ambiente; (o texto não define “proteger o ambiente”, mas refere prevenção da poluição, utilização sustentável de recursos, mitigação das alterações climáticas, preservação da biodiversidade e ecossistemas, etc). Perspetiva do ciclo de vida: Gerir os impactes ambientais tendo em conta o ciclo de vida de produtos e serviços; Requisitos ambientais nos processos de compra e de design de produtos e serviços; Riscos associados a ameaças e oportunidades SGA contribuem para o “pilar ambiental” do desenvolvimento sustentável. Inclusão do termo “informação documentada”, substituindo o termo documento e registo. Deixar definidas fronteiras do SGA, função, objetivos, atividades, produtos e serviços. Desaparece a definição de “meta ambiental”. Explicita a definição de Programa de Gestão Ambiental. Melhor integração com o Plano de negócios da organização.   baseadas na versão DIS da Norma ISO 14001

    Ler Mais
  20. Os apoios estão divididos em 5 instrumentos principais:  Qualificação PME: Projetos que visam aumentar a competitividade das empresas, tornando-as mais capazes de agir no mercado global, com investimentos em áreas como inovação organizacional e gestão, economia digital, TIC, certificações, ecoinovação, distribuição e logística. Tal como nos projetos de internacionalização, o apoio assume a forma de um incentivo não reembolsável, até 45% do investimento elegível, com um limite de 500 mil euros por empresa. Datas previstas de candidatura (30/03/2015 a 22/05/2015)  Vales:Aquisição de um único serviço de consultoria na área do empreendedorismo, internacionalização e inovação, até 20 mil euros. Os apoios assumem a forma de incentivo não reembolsável, com uma taxa de 75%. Datas previstas de candidatura  (01/05/2015 a 31/03/2016)  I&D Empresarial:Investimentos que visem a criação de conhecimentos para resposta a desafios empresariais e societais ou a exploração de ideias ou conceitos com originalidade e/ou potencial de inovação. Também são elegíveis projetos associados à participação em programas europeus de I&D e à criação ou reforço de competências de infraestruturas de investigação. Os apoios a conceder serão não reembolsáveis, com uma taxa máxima de 80% para projetos de investigação industrial e 60% para projetos de desenvolvimento experimental. Datas previstas de candidatura (20/03/2015 a 24/04/2015)  Inovação Empresarial:Investimentos de natureza inovadora para produção de bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis com elevada incorporação nacional, visando a criação de um novo estabelecimento, o aumento da capacidade, a diversificação ou a alteração fundamental do processo produtivo de um estabelecimento existente. Os apoios assumem a forma de um incentivo reembolsável, sem juros, até 75% do investimento elegível, que poderá ser transformado em incentivo não reembolsável, atingindo o projeto determinadas metas. Datas previstas de candidatura (20/03/2015 a 24/04/2015)  Internacionalização PME:Projetos vocacionados para os mercados externos, através do apoio à obtenção de conhecimento, prospeção e presença nesses mercados. São também apoiados investimentos em marketing, incluindo a presença na economia digital e […]

    Ler Mais
  21. A Flex2000 seleccionou a e4pi para implementação da ISO/TS 16949 e integração com os sistemas de gestão já certificados.

    Ler Mais
  22. A e4pi foi seleccionada pela Rh+ para formar as suas equipas de call center na Vodafone e NOS em melhoria dos processos.

    Ler Mais
  23. O prazo de transição para a NP EN ISO/IEC 17020:2013 terminou no final de Fevereiro. Orgulhamo-nos de ter facilitado esta transição a diversos organismos de inspeção. Àqueles que possam estar em dificuldades, por favor falem connosco.

    Ler Mais
  24. A FlexPur, do grupo CORDEX, escolheu a e4pi para apoio na implementação de um Sistema de Gestão da Segurança Alimentar segundo a ISO 22000 integrado com o SGQ já certificado e o Sistema de Gestão do IDi em curso de implementação.

    Ler Mais
  25. A AICCOPN – Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, tem procurado contribuir para o desenvolvimento sustentado das empresas que representa, promovendo ações que possam criar valor acrescentado para o exercício da atividade das suas Associadas. Assim, no âmbito do Programa Portugal 2020, está a preparar uma candidatura ao primeiro concurso aberto – N.º 1/2014 – Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME, com o objetivo de apoiar a internacionalização das PME portuguesas de construção, nos mercados estratégicos de África e da América Latina. Atento a esta oportunidade, o Núcleo de Apoio à Internacionalização da AICCOPN, vai dinamizar um Projeto denominado ConstruGO que, em conjunto com as Empresas Associadas, propõe-se realizar duas ações de promoção: À  República de Moçambiquee à República da Colômbia. Estando certos de que esta ação, de âmbito internacional, vai de encontro às necessidades reais das PME do Setor, convidamos a Vossa Empresa a participar nesta iniciativa. para mais informação clique aqui.

    Ler Mais
  26. A e4pi consultores gostaria de partilhar convosco a sua mais recente novidade! Desde o final do mês de Janeiro que a ex-equipa da Fw Consulting (Sérgio Pinto e Ana Santos) integram em permanência a equipa da e4pi consultores, melhorando assim a sua capacidade de resposta ao mercado e aumentando a sua competência técnica em novos domínios, como a Acreditação de Laboratórios e de Organismos de Inspeção. Sejam bem-vindos!

    Ler Mais
  27. “Como empresa certificada pelo referencial ISO 9001:2008, a e4pi avalia anualmente a satisfação dos seus clientes.

 Relativamente aos projetos fechados no ano de 2014, 100% dos nossos clientes avaliaram os serviços prestados acima dos 3,8 valores numa escala de 1 a 4, sendo que 91% das avaliações corresponde ao nível “muito satisfeito” em todas as questões colocadas. Comprometemo-nos a manter a qualidade do nosso serviço, no sentido de continuarmos a ir ao encontro  das suas expectativas! Brevemente publicaremos testemunhos dos nossos clientes sobre o desempenho da nossa empresa, que sustentam esta avaliação da qual nos orgulhamos.”

    Ler Mais
  28. A e4pi foi, novamente, selecionada para desenvolver projetos internacionais, desta vez na Guiné Equatorial, e em novas áreas de atuação. Assim, a e4pi irá dar continuidade a projetos 5S, realizando auditorias nas áreas que já implementaram este Programa e irá dar início a um Projeto de Segurança Alimentar, que promova as Boas Práticas de Segurança Alimentar nos Serviços de Refeição. Trabalhando em conjunto com os nossos Clientes transformamos Objetivos em Resultados.

    Ler Mais
  29. balanço 2014

    13 January 2015

    A e4pi ao fazer o balanço do ano de 2014 gostaria de partilhar as atividades mais relevantes que desenvolveu durante o ano que agora terminou: Iniciou o ano com a sua certificação segundo a ISO 9001 e segundo os critérios da DGERT; Consolidou a sua internacionalização com projetos de ISO/TS 16949, 5S e HACCP, na Europa Central e em África (que continua para este ano com alguns projetos internacionais já programados para os próximos meses). Canalizou parte da faturação destes projetos para investimentos em Moçambique, na MBA Consultants, estando criadas as condições para o funcionamento em pleno neste mercado, com projetos já em curso. Desenvolveu, em simultâneo, projetos com bastante sucesso nas áreas de Lean e Sistemas de Gestão Integrados. Estamos conscientes, no entanto, que parte do sucesso destes projetos se deve à qualidade da gestão dos nossos clientes e do empenho com que as suas equipas operacionais se envolvem nos mesmos. Em paralelo, orgulhamo-nos de estarmos a ter um feedback bastante positivo dos nossos clientes sobre o desempenho da e4pi, o profissionalismo dos nossos consultores e os resultados obtidos. Publicaremos brevemente testemunhos dos nossos clientes bem como o resultado do Inquérito de Satisfação em curso. Para o futuro comprometemo-nos a manter a fasquia alta e a continuarmos preparados e atualizados para as necessidades dos nossos clientes. Contem connosco!

    Ler Mais
  1. Vamos fazer, no dia 4 de Dezembro ás 14:00, uma sessão de formação, em parceria com a AICCOPN (ver detalhes) para análise e discussão dos desafios que a ISO9001:2015 trará às empresas.

    Ler Mais
  2. newsletter e4pi

    05 November 2014

    veja aqui

    Ler Mais
  3. ZAGOPE - 5S

    05 November 2014

    A ZAGOPE seleccionou a e4pi  para a implementação de 5S’s nos serviços na sede

    Ler Mais
  4. A CORDEX tomou a decisão de integrar os requisitos da gestão do IDi no seu sitema de gestão da qualidade e seleccionou e e4pi para ajudar nessa tarefa.

    Ler Mais
  5. Queremos dar os parabéns à CORVAL pelo excelente resultado na auditoria ao seu sistema de gestão segundo a ISO9001. A e4pi trabalhou com a CORVAL para a manutenção e melhoria do seu sistema de gestão incorporando requisitos do HACCP aplicados à atividade da CORVAL.

    Ler Mais
  6. A e4pi foi a entidade consultora seleccionada pela ZAGOPE (grupo Andrade Gutierrez) para harmonizar os testes laboratoriais das suas unidades em Angola, Guiné Equatorial e Congo. Em simultaneo com este projeto, será desenvolvida a 2ª fase de implementação dos 5S’s nos estaleiros de duas das obras da ZAGOPE em Angola (Luanda e Menongue).

    Ler Mais
  7. No passado mês de Abril obtivemos a certificação ISO9001 e DGERT, estamos certificados segundo a ISO9001 para a “prestação de serviços de consultoria de gestão e organização empresarial, auditoria e formação” e DGERT para as seguintes áreas de educação e formação “enquadramento na organização/empresa e segurança e higiene no trabalho”

    Ler Mais
  8. A TRIMSOL Romania da Borgstena Gruppen cut and sew division adjudicou à e4pi a formação dos auditores internos e auditoria de preparação para a auditoria oficial ISO/TS 16949.

    Ler Mais
  9. O CSPRT solicitou-nos um diagnóstico ao seu sistema de segurança alimentar com o objectivo de introduzir o plano de acções e de melhoria, neste âmbito, no sistema de gestão da qualidade em implementação

    Ler Mais
  10. A SINFLEX adjudicou à e4pi a manutenção do seu Sistema de Gestão Ambiental e a melhoria do do seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo a ISO/TS 16949.

    Ler Mais
  11. Flexpur - IDi

    29 April 2014

    A Felxpur, Polimeros de Poliuretano, S.A. do Grupo CORDEX seleccionou a e4pi como entidade consultora para integração dos requisitos de Gestão do IDi, segundo a NP4457, no seu Sistema de Gestão da Qualidade.

    Ler Mais
  12. O Centro Social da Paróquia de Rio Tinto tomou a decisão de implementar o seu Sistema de Gestão segundo o refencial ISO9001. A e4pi orgulha-se de ter sido a entidade selecionada para a formação e consultoria neste projeto.

    Ler Mais
  13. alterações ISO9001

    12 January 2014

    newsletter Jan 2014

    Ler Mais
  1. A equipa da Flex2000 obteve um ótimo resultado na auditoria de concessão da NP 4457 e a e4pi orgulha-se por ter participado em mais um projeto com sucesso na Flex2000. Os nosso parabéns.

    Ler Mais
  2. A e4pi dá os parabéns à equipa do Banco BIC pelo resultado obtido na auditoria de renovação (recertificação) e orgulhamo-nos por termos sido chamados a participar no trabalho de preparação e renovação do SGQ

    Ler Mais
  3. A equipa da e4pi gostaria de felicitar a P&I – Pessoas e Impressões pelo, muito bom, resultado alcançado na auditoria de concessão da ISO9001.

    Ler Mais
  4. veja aqui

    Ler Mais
  5. ZAGOPE - 5S's

    19 September 2013

    A ZAGOPE – Construções e Engenharia, S.A., do grupo Andrade Gutierrez, seleccionou a e4pi para implementar 5S’s em três das suas obras em Angola. As obras seleccionadas foram BMX, na Belavista, MECC em Menongue e NGOLA em Luanda. estamos de partida para lá!

    Ler Mais
  6. Parceiro Maquijig ruma à internacionalização A e4pi, empresa de consultoria de gestão responsável pelas próximas formações no Centro de Empresas Maquijig sobre as ferramentas nucleares da indústria automóvel, reforçou recentemente o seu processo de internacionalização. Para além dos projetos em curso na Roménia e em Angola, criou em consórcio com a FrontWave uma empresa de direito moçambicano que adotou a designação MBA Consultants. A e4pi, sócia da MBA Consultants em Maputo, Moçambique, é uma empresa de consultoria de gestão, formada por uma equipa de profissionais com vários anos de experiência em consultoria. Possui uma equipa técnica permanente e uma rede de consultores integrados, constituída por profissionais de diferentes áreas do conhecimento. A empresa desenvolve parcerias com outras entidades, no sentido de criar sinergias e complementaridade nos serviços prestados, proporcionando valor acrescentado aos seus clientes, criando assim uma rede de parceiros estratégicos, selecionados em função de princípios e valores similares aos seus. Moçambique foi o país escolhido para a internacionalização. Aceda a www.e4pi.pt para mais informações sobre a empresa. In –http://www.maquijig.com/newsletters/2013/setembro/

    Ler Mais
  7. Gostaríamos de dar os parabéns à equipa da SST, em especial, e a toda a Borgstena pelo resultado hoje alcançado no projeto de integração no seu Sistema de Gestão dos requisitos das OHSAS 18001.

    Ler Mais
  8. A SINFLEX escolheu a e4pi para uma auditoria ao seu sistema de gestão segundo o referencial da industria automóvel

    Ler Mais
  9. estamos ainda mais perto dos nossos clientes, além das instalações em Matosinhos passamos a ter, também, instalações em Lisboa, veja p.f. a nossa página.

    Ler Mais
  10. A e4pi foi seleccionada pela SECIL Martingança, do grupo SECIL, para, em conjunto com a equipa de gestão e responsáveis dos processo, efectuar a revisão do seu Sistema de Gestão.

    Ler Mais
  11. FLEX2000 - 8D

    04 June 2013

    Iniciamos a semana passada um projeto na FLEX2000 para criação de equipas de resolução de problemas seguindo a metodologia 8D.

    Ler Mais
  12. A. Henriques - 5S

    04 June 2013

    Arrancou hoje, na A Henriques, o projeto de implementação da metodologia 5S com a ajuda da e4pi. Será um projeto alargado a toda a empresa com o objetivo de obter resultados rápidos e permanentes.

    Ler Mais
  13. A EVAC acabou de alcançar a certificação do seu sistema de gestão da qualidade, após um trabalho, com a ajuda da e4pi, de renovação e atualização profunda do SGQ existente. Parabéns à equipa de Gestão e da Qualidade da EVAC.

    Ler Mais
  14. A e4pi dá os parabéns à equipa da Borgstena Textil Portugal pela obtenção da certificação IDi (NP 4457) incluída na certificação do seu Sistema de Gestão Qualidade (ISO/TS 16949) e Ambiente (ISo 14001). O próximo passo, já em curso, é a integração do Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho.

    Ler Mais
  15. veja aqui a newsletter de Abril

    Ler Mais
  16. FLEX2000 - ID&i

    19 March 2013

    A FLEX2000 tomou a decisão de construir e certificar o seu sistema de gestão do ID&i e seleccionou a e4pi para a ajudar nessa tarefa. Demos, recentemente, o pontapé de arranque neste projeto.

    Ler Mais
  17. TRIMSOL - Roménia

    19 March 2013

    A TRIMSOL na Roménia, empresa que resulta de uma joint-venture entre Borgstena Gruppen e DUAL Group, seleccionou a e4pi para a formação dos seus quadros e consultoria nos referências e nas ferramentas de suporte com o objetivo de obter a certificação ISO/TS 16949.

    Ler Mais
  18. BSC - Lúcios

    07 March 2013

    A Lúcios S.A. seleccionou a e4pi para rever o seu Balanced ScoreCard e garantir o seu desdobramento pelos processos do Sistema de Gestão Integrado implementado na empresa.

    Ler Mais
  19. A. Henriques - SMED

    07 March 2013

    A A. Henriques pretende melhorar o desempenho através da redução do tempo na mudança de ferramentas, para isso, contratou a e4pi para, juntamente, com uma equipa interna implementar o SMED e o plano de acções que conduza ás melhorias desejadas.

    Ler Mais
  20. A e4pi foi selecionada como entidade consultora para trabalhar, com a equipa de gestão da CORDEX, na revisão e integração do seu BSC com o Sistema de Gestão da Qualidade.

    Ler Mais
  21. A EVAC – engenharia do ar selecionou a e4pi para revisão do seu modelo de gestão e respetivo sistema de gestão. A EVAC é uma empresa de produção de equipamento para tratamento de ar e tem visto reconhecido o estatuto de EXCELÊNCIA, pelo IAPMEI, nos últimos anos.

    Ler Mais
  22. A e4pi lança o Catálogo de Formação com as acções intra-empresas disponíveis para 2013. Clique na imagem abaixo para abrir o nosso Catálogo de Formação

    Ler Mais
  23. A e4pi foi selecionada pela TRIMSOL na Roménia do grupo Borgstena para realizar um diagnóstico ao seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo o referencial ISO TS 16949.

    Ler Mais
  24. A e4pi foi selecionada para renovar o Sistema de Gestão da Qualidade do Banco BIC. Parabéns à equipa da DCAMP pelo resultado alcançado.

    Ler Mais
  25. Nova Newsletter e4pi

    05 January 2013

    Será lançada no final de Janeiro a nova Newsletter e4pi. Registe-se e mantenha-se atualizado. // Deixe o seu e-mail e receba todas as nossas notícias

    Ler Mais
  1. Novo nº de telefone

    30 October 2012

    Por alterações no nosso fornecedor de serviços tivemos que alterar o nº de telefone fixo. pedimos, desde já, desculpas pelo incomodo. p.f. altere, nos seus contatos, o nosso nº de telefone – passou a ser: 229 351 108 obrigado

    Ler Mais
  2. Video institucional

    14 January 2012

    Ficou hoje concluído o nosso video institucional. Pretendemos dar alguns exemplos de produtos ou serviços e4pi associados a cada um dos P‘s. Claro que as nossas soluções não se esgotam nestes exemplos. Construiremos sempre soluções para cada caso especifico.  

    Ler Mais