Refletir sobre a 𝗤𝘂𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗼 𝗔𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝗦𝗲𝗿𝘃𝗶𝗰̧𝗼 𝗲 𝗱𝗲𝗳𝗶𝗻𝗶𝗿 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿𝗶𝗮, em diversas organizações de diferentes áreas, tem sido um dos temas que a e4pi tem vindo a trabalhar este ano.
É necessário fomentar uma 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗶𝘃𝗮 entre todos os elementos de uma equipa/organização de modo a transmitir tranquilidade e confiança ao cliente.
Torna-se cada vez mais exigente e abrangente na medida em que, para além das competências técnicas, surge a necessidade crescente de aperfeiçoar 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀 tendo como principal enfoque a 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗻𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲𝗳𝗶𝗰𝗮𝘇 𝗲 𝗲𝗺𝗽𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮, o que se traduz numa melhoria na qualidade do atendimento, sempre como máxima a 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗻𝗮 𝗿𝗲𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲.
Se quiser saber mais sobre este tema, fale connosco!