Quem somos
Construímos soluções à medida dos nossos clientesNo final de 2017, perante o contexto atual do mercado, a e4pi alargou o seu eixo de atuação ao nível de soluções formativas, tendo assim alargado o âmbito da sua certificação DGERT para as áreas comportamental, legal, comercial, informática e económico-financeiro.
Confidencialidade
Responsabilidade
Honestidade
Disponibilidade
Integridade
Compromisso
Valor acrescentado
Confiança
Criar parcerias efetivas e duradouras com os nossos clientes, procurando as soluções adequadas à concretização dos seus objetivos estratégicos, recorrendo às melhores práticas de gestão e soluções formativas e à adequação e respeito pela sua cultura empresarial.
Ser uma empresa de referência, na consultoria de gestão e organização empresarial, bem como no desenvolvimento de soluções formativas, contribuindo para o sucesso sustentado dos seus clientes, colaboradores e acionistas.
A e4pi centra a sua atividade na satisfação dos seus clientes, colaboradores e parceiros, prestando serviços que se pautam por padrões de elevada qualidade, respondendo assim às suas necessidades e expectativas.
Desta forma, pretendemos responder aos seguintes compromissos:
Satisfazermos os nossos clientes, sendo por eles reconhecidos como uma entidade prestadora de serviços de qualidade;
Criarmos ferramentas e metodologias de trabalho internas que facilitem o controlo e melhoria da atividade e dinamizem o envolvimento das equipas;
Desenvolvermos competências interpessoais, através do envolvimento dos diferentes parceiros;
Consolidarmos uma imagem de singularidade e competência reconhecida a nível nacional e internacional;
Estimularmos o desenvolvimento de uma cultura organizacional assente na satisfação, envolvimento e formação profissional contínua dos nossos colaboradores, apostando também na qualificação e desempenho dos nossos formadores externos e formandos;
Disponibilizarmos soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes, em consonância com as suas linhas estratégicas estabelecidas numa lógica de valor acrescentado;
Avaliarmos e controlarmos constantemente toda a nossa atividade garantindo a maturidade crescente da e4pi, numa prática de melhoria contínua, promovendo a qualidade das metodologias de trabalho.