Quem somos

Construímos soluções à medida dos nossos clientes
A e4pi distingue-se no mercado pela sua abrangência de serviços e de capacidade técnica interna, disponibilizando ao cliente equipas de consultores experientes que garantem o sucesso dos projetos adjudicados.

No final de 2017, perante o contexto atual do mercado, a e4pi alargou o seu eixo de atuação ao nível de soluções formativas, tendo assim alargado o âmbito da sua certificação DGERT para as áreas comportamental, legal, comercial, informática e económico-financeiro.

Porquê e4pi?
Tendo em consideração a Estratégia da organização nossa cliente, temos um portefólio de produtos/serviços que atua em cada um dos P’s: Processos, Pessoas, Produtos, Projetos, sempre associados a um conjunto de Indicadores que permitam a monitorização e quantificação dos objetivos definidos, bem como, validar as soluções encontradas.
Princípios e Valores
5

Confidencialidade

5

Responsabilidade

5

Honestidade

5

Disponibilidade

5

Integridade

5

Compromisso

5

Valor acrescentado

5

Confiança

Missão da e4pi

Criar parcerias efetivas e duradouras com os nossos clientes, procurando as soluções adequadas à concretização dos seus objetivos estratégicos, recorrendo às melhores práticas de gestão e soluções formativas e à adequação e respeito pela sua cultura empresarial.

Visão da e4pi

Ser uma empresa de referência, na consultoria de gestão e organização empresarial, bem como no desenvolvimento de soluções formativas, contribuindo para o sucesso sustentado dos seus clientes, colaboradores e acionistas.

Política do Sistema de Gestão

A e4pi centra a sua atividade na satisfação dos seus clientes, colaboradores e parceiros, prestando serviços que se pautam por padrões de elevada qualidade, respondendo assim às suas necessidades e expectativas.
Desta forma, pretendemos responder aos seguintes compromissos:

Satisfazermos os nossos clientes, sendo por eles reconhecidos como uma entidade prestadora de serviços de qualidade;

Criarmos ferramentas e metodologias de trabalho internas que facilitem o controlo e melhoria da atividade e dinamizem o envolvimento das equipas;

Desenvolvermos competências interpessoais, através do envolvimento dos diferentes parceiros;

Consolidarmos uma imagem de singularidade e competência reconhecida a nível nacional e internacional;

Estimularmos o desenvolvimento de uma cultura organizacional assente na satisfação, envolvimento e formação profissional contínua dos nossos colaboradores, apostando também na qualificação e desempenho dos nossos formadores externos e formandos;

Disponibilizarmos soluções adaptadas às necessidades dos nossos clientes, em consonância com as suas linhas estratégicas estabelecidas numa lógica de valor acrescentado;

Avaliarmos e controlarmos constantemente toda a nossa atividade garantindo a maturidade crescente da e4pi, numa prática de melhoria contínua, promovendo a qualidade das metodologias de trabalho.